domingo, 4 de março de 2012

MIolo de pão

O MIOLO DE PÃO*

*Conta a história, que um casal tomava café da manhã no dia de suas bodas
de prata.

*
*A mulher passou a manteiga na casca do pão e a entregou para o marido,
ficando com o miolo.

*
*Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu
marido e, por 25 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu
desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida".

*
*Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele
lhe disse:

*
*- Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 25 anos, sempre
desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela,
jamais ousei pedir! *
**
*MORAL DA HISTÓRIA:*
*
*
*Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro
adivinhe...

*
*Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode
estar esperando outra coisa de você...

*
*Deixe-o falar. Peça-lhe para falar e quando não entender, não traduza
sozinho.

*
*Peça que ele se explique melhor. As relações humanas seriam melhores se
entendessemos isto!!! *
*
*
*
*
**
*OBS: Este texto pode ser aplicado não só para relacionamento entre casais,
mas também entre pais e filhos, entre amigos e mesmo entre colegas de
trabalho.*
**

--

*
A verdadeira medida do tempo não é o relógio.
A verdadeira medida do tempo se chama esperança.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ViVENDO COM ARTE

Marcadores